Abrir

ESTRATÉGIAS PARA O TRADE

Continuar
08 | de 2017

Além de criar conceitos de campanha que estimulem o público final e o trade, desenvolvemos junto às equipes comercial e de marketing dos nossos clientes estratégias customizadas que visem melhoras os resultados de vendas e imagem de marca.

 

E-mail marketing, vídeos de treinamento, ações para WhatsApp, catálogo de vendas, revistas e trend book são algumas das nossas especialidades. Nossa inteligência de conteúdo melhora os argumentos da equipe de vendas por meio de uma linguagem didática e focada, transformando colaboradores em embaixadores da marca. 

 

 

Guia +Mais, desenvolvido para trade, apresentando a nova coleção, materiais de divulgação e tendências, conectando os representantes aos lojistas.

 

 

Fazemos com que o representante se torne multicanal. Ou seja, que ele tenha diferentes maneiras de se comunicar, vender, mostrar o produto e criar uma ótima relação com o lojista.

 

Planificamos a comunicação (on e off-line), visando impulsionar as vendas e fortalecer a imagem do produto e da marca durante toda a temporada com ações e promoções especiais.

 

 

Fashion Guide, material de trade criado para Vestem.

 

 

Sabemos da importância de todos os pontos de contato dos stakeholders.  Por isso, pensamos em ações direcionadas para cada um deles. Buscamos os melhores resultados unidos a estratégias inteligentes.

 

Ficou curioso para saber mais? Entre em contato com a gente e descubra a estratégia perfeita para sua marca.

« Anterior / Proximo »