A TM4 Fashion não pára. O núcleo especializado em moda da agência TM4 produziu o catálogo e o lookbook da coleção outono-inverno 2012 da marca catarinense Riccieri, além de criar outdoor, materiais de ponto de venda e embalagens.
O outono-inverno 2012 da grife tem inspirações múltiplas como folk, o estilo descontraído dos hippies, o romantismo dos anos 50 e 70, o country e indígenas reunidos na mesma coleção. A partir destas contraposições foi criado o conceito Selva Urbana.
Para traduzir todos esses conceitos, a marca aposta na clássica alfaiataria, em looks de montaria e traz de volta a calça flare. As saias longas traduzem o estilo hippie, mas refinado. Peles e couros também aparecem trazendo glamour às composições. Animais silvestres como cobras, onças e pássaros representados em estampas exclusivas reforçam o tema. Para os homens, destaque para os blazers em veludo e nos jeans, sempre coringa. O romantismo dos anos 50 aparece em peças adornadas com pedras Swarovski, homologadas para a Riccieri nesta coleção.
A Riccieri também se preocupa com o meio ambiente, e traz 10 referências lavadas com uma redução de 87% de água, sendo elas identificadas com a Tag ecológica. As estampas exclusivas também aparecem com uma Tag especial.
Confira agora como esses conceitos fora traduzidos em fotos pela nossa equipe. A locação das fotos foi no Moçambique, em Florianópolis.
Ficha técnica:
Produção gráfica: TM4 Estúdio Criativo
Fotografia: Frank Silveira
Vídeo: Epic
Produção executiva: TM4 Fashion
Produção de moda: Guilherme Albinno
Produção de objetos: Azur Bureau
Make: Robson Vieira
Modelos: Raphaela Scharf e Gil Junior







